GRUPOS
Passo a passo para cadastrar um grupo de questionários para suas avalições no Programa Homérico
Acessando o Módulo Cadastro de Questionários
Para abrir este módulo, você irá seguir o seguinte atalho no Sistema Homérico.
Clique em 'QUESTIONÁRIO', logo em seguida, no módulo 'CADASTROS', conforme imagem abaixo:

Em seguida, clique na aba 'QUESTIONÁRIOS':

Na tela de cadastro de questionários temos os seguintes campos para preencher:
QUESTIONÁRIO: Nome do Questionário a ser cadastrado;
GRUPO: Grupo escolhido para o questionário cadastrado;
LOCALIZAÇÃO OBRIGATÓRIA: Definir se é obrigatório ou não o acesso à localização;
SITUAÇÃO: Se o questionário está Ativo ou Inativo no questionário.
Temos também os botões de comando:
BOTÃO SALVAR: Salva um registro que está aberto;
BOTÃO NOVO: Cria um novo registro em branco;
BOTÃO PLANILHA: Gera uma planilha no Excel com a lista de todos os registros criados.
Cadastrando um Grupo
Para cadastrar um novo grupo, você deve preencher todos os campos corretamente, conforme exemplo abaixo:

Após preencher todos os campos, confira se está tudo de acordo e clique no botão 'SALVAR' para concluir o registro. O grupo cadastrado ficará registrado na tabela abaixo com todos os outros registros.
Para fazer alguma alteração em algum registro, é necessário selecionar o objeto que deseja modificar as informações e fazer as alterações necessárias, depois clique no botão 'SALVAR' para concluir as alterações.
Para incluir um novo registro, clique no botão 'NOVO' para iniciar um novo processo de cadastro.
Para configurar um grupo a um setor, você deverá escolher qual o grupo que deseja configurar e selecioná-lo. Depois, deve clicar no botão 'CONFIGURAR GRUPO'. Escolha um setor no qual você deseja configurar este grupo e clique em Salvar.

Na tabela de registros, você poderá realizar um filtro clicando na barra amarela e digitando o termo necessário, o resultado aparecerá logo em seguida.

Gerando uma Planilha com os registros
Para criar uma planilha com todos os registros salvos, você deverá clicar no botão 'PLANILHA' e logo após abrirá uma planilha no Excel com todos os registros. A partir daí, você poderá formatar a planilha. Dessa forma, será possível imprimi-la ou enviá-la por e-mail.

Vídeo de Apoio
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